Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Para encontrar um animal perdido - usando tarot

O Tarô na verdade não tem todos os cartas referentes especificamente aos animais. No entanto, muitos decks usar animais como símbolos de algumas das ilustrações .

Para magias que envolvem animais , podemos usar estes cartões , concentrando-se sobre o animal na imagem e ignorando sentido convencional da carta. Os feitiços aqui usam o baralho Rider -Waite , mas se você estiver usando uma outra plataforma , você vai querer dar uma olhada para ver se ele usa os mesmos animais, e também se ele tem outras cartas que mostram animais.

Cartas que podem ser usadas ​​como significadores para animais incluem a 9 de Ouros , a estrela , e o Ás de Copas para as aves , a Rainha de Paus para gatos ; força para gatos domésticos e felinos , como leões e tigres , a lua , o tolo , e a 10 de Ouros para cães e lobos , a página de CUPS e a lua para os peixes e a vida aquática , o sol , a 6 de varas, e todos os cavaleiros para os cavalos , o Rei de Paus para lagartos e répteis , a RAINHA DOS OUROS para coelhos ; e os amantes de cobras.

Se você não encontrar os possíveis cartões significador acima mencionados satisfatória , você também pode usar uma foto do animal ou animais em lugar de um cartão de Tarot para ser o significador .

O layout é cruciforme , como a cruz é um símbolo antigo de proteção adequada para os sentimentos de proteção muitos de nós temos para com os animais e, especialmente, a preocupação que sentimos por animais perdidos . A 6 DE COPOS , que forma a base desta cruz, é uma carta que reacende amor e renova velhos laços , atuando para desenhar o animal perdido de volta para sua casa e para as pessoas que a amam . O MÁGICO defende a utilização dos recursos , e garante que serão tomadas todas as medidas e todos os esforços utilizados na pesquisa. A ESTRELA traz sorte e esperança - elementos muito necessários para tal empreendimento. O EREMITA revela onde o que está perdido pode ser encontrado. Aqui , o eremita sua lâmpada brilha na carta escolhido para representar o animal de estimação perdido .

Se você quiser usar os acessórios para este feitiço , use velas rosa, flores, cristais , pedras preciosas e tecidos, como o rosa é a cor do amor carinhoso . Se possível, também têm algumas fotos do animal de estimação desaparecidos colocado para fora. ( Você também pode incluir pedaços de cabelo , penas , cristais capilares ou tal do animal de estimação em questão. ) Além disso, para este período especial que você vai precisar de ter uma vela acesa nas proximidades, se deve ou não optar por incluir velas de iluminação como parte deste ritual.

Para realizar esta mágica, você pode continuar colocando as cartas e fazendo o seguinte da meditação, visualização e afirmação .

Meditação e visualização

Coloque as cartas quando você chegar ao ponto apropriado no feitiço.

Coloque Significador do animal em primeiro lugar. Visualize o animal , recordando as suas características e maneirismos com o melhor de sua capacidade. Imagine o animal de estimação desaparecidos sendo atraídos para a luz das velas - à luz do amor . Mantenha as mãos acima das chamas das velas para alguns momentos. Sinta o calor das velas , e visualize a luz das velas que agem como um farol para conduzir a casa animal.

Deite o SEIS DE COPOS , e pensar sobre todos os bons momentos que você e seu animal de estimação tiveram juntos. Tente lembrar-se do dia em que você tem o seu primeiro animal de estimação, como eles eram como um jovem, etc

Como você se deita O MÁGICO , considerar os vários cursos de ação que podem ser tomadas na busca de seu animal de estimação .

Estabelecer as STAR, um cartão para desejar . Faça um desejo para o seu animal de estimação para voltar.

Finalmente, estabelecem as HERMIT , visualizando seu animal de estimação , sendo encontrado ou retornou , e quão feliz você ambos será para se reunir .

AFIRMAÇÃO

Depois de ter terminado a meditar sobre os cartas e visualizações , com cuidado, e com tanto sentimento , como você pode , recite a seguinte afirmação :

" Como eu estabelecidos estes cartões à luz destas velas , o pequeno amigo por quem tenho muito amor é desenhada para casa para mim !

Eu não deixar de tentar encontrar o meu amigo até que ele / ela volta para casa .

Apelo a todos os bons espíritos e todos os bons poderes que se preocupam com pequenas e indefesas criaturas para me ajudar na minha pesquisa !

Meu pequeno amigo (nome do animal de estimação ) é trazido para casa através da magia que eu chamo por diante.

Ela brilha como um farol que o meu amigo animal pode ver !

Como a minha vontade, que assim seja ! "

Você pode considerar o feitiço fechado neste momento , ou você pode fechar o feitiço se o desejar.

Nenhum comentário: