Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Horóscopo dos Cães



Áries – Mar. 21 – Abril, 19 – elemento fogo
São os eternos jovens, estão sempre em disputa, além de brincalhões e alegres. Perde a calma facilmente, não é tímido e adora exercícios físicos, e tem uma característica fabulosa, são determinados e deve ser adestrado corretamente.

Touro – Abril, 20 – Maio, 20 – elemento terra
São exigentes em questão de comida, em se tratando de disciplina não é lá muito bom, tem que ser bem adestrado mostrando quem é quem. É um perfeccionista nato, dono de uma grande estima pelo dono e chega a arriscar a vida pôr ele. Requer muita atenção e carinho, são carentes pôr natureza.



Gêmeos – Maio, 21 – Junho, 21 – elemento ar
São extremamente comunicativos, e exigem de você além de atenção, uma conversa de vez em quando. Tem um temperamento um pouco inconstante, dependendo do tipo de tratamento que você dá a ele, muita necessidade de brincadeiras estimuladas pelo dono.

Câncer – Junho, 22 – Julho, 22 – elemento água
São os verdadeiros amigos, sempre perdoam, e amam seus donos incondicionalmente, mesmo que os tratos não sejam bons, adora um ambiente de paz e é muito fiel, mas cuidado, ele pode cair em plena depressão , vale então ser carinhoso com ele, pois do contrário pode ser fatal.

Leão – Julho, 23 – Agosto, 22 – elemento fogo
São e gostam de ser o centro das atenções, é egocêntrico, leal e chamam a atenção naturalmente, e quando não conseguem isso, fazem de tudo para se mostrar. Seu adestramento requer muitos elogios e carinhos. São ótimos animais para exposição.

Virgem – Agosto, 23 – Setembro, 22 – elemento terra
São os cães de socorros, quando percebem que o dono não está bem, procuram uma forma de ajudar, melhorar a situação, com essa característica se torna também um signo frágil, enfermidades constantes e dono de um poder psicológico grande, pode acreditar que está doente com apenas uma afirmação do dono.

Libra – Setmbro, 23 – Outubro, 23 – elemento ar
São os cães sociais, se adaptam rapidamente com pessoas e outros animais, exige muito carinho e atenção, mas pode perder o interesse pelas coisas facilmente, então seja gentil e carinhoso na hora de pedir para ele fazer alguma coisa, adora dedicação pessoal com carinhos nos pêlos, beijinhos e etc.

Escorpião – Outubro, 24 – Novembro, 21 – elemento água
São cães ciumentos,  muito dedicados, podendo e exigindo do dono tratos especiais como exclusividade de carinhos. São extremamente dominadores e possessivos, capazes de sentir a distância uma traição do dono.

Sagitário – Nov, 22 – Dezembro, 21 – elemento fogo
São os companheiros, adoram fazer companhia ao dono e adoram sair, festejar, viajar, é um ótimo amigo e muito, muito carinho e também é versátil, sendo tanto um menino comportado e também um menino travesso.

Capricórnio – Dezembro, 22 – Janeiro, 19 – elemento terra
São os cães orgulhosos, adora espaços grandes, e sabe como rastear pessoas e coisas, e tem a personalidade muito apurada, chegando ao ponto de se sentir dono do espaço, são refinados e sabem exatamente o que é certo e o que é errado.

Aquário – Janeiro, 20 – Fevereiro, 18 – elemento ar
São os cães aventureiros, destemido e curioso, adora conhecer novos lugares e pessoas, e também fazer amigos novos, tanto outros cães como pessoas, são carinhosos, e gosta muito de ser elogiado e muito fiel.

Peixes – Fevereiro, 19 – Março, 23 – elemento água
São os cães sensíveis, carinhosos e intuitivos. Gostam de ambientes calmos e tranqüilos, e sabem exatamente o que você está pensando, são ótimos amigos pois gostam de agradar seus donos como carícias e chamando a atenção de varias formas possíveis.

Fonte: Golden Peter White

Nenhum comentário: