Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Feitiço de Afrodite contra ciúmes e inveja



Ciúme resulta de medo e crença avassaladora em falta ou escassez. Vivemos em um planeta fértil. Temos sinais de abundância em todos os lugares - nas árvores, o mar, os animais correndo . O ciúme vem de colocar sua atenção na sombra, concentrando-se em sentimentos de indignidade ou controle. O amor é infinito , ele naturalmente flui facilmente para todos os cantos do mundo e ainda com sombra , segredos e escuridão , o amor pode ser torcido em posse e dominação.

Os Antigos acreditavam que cada divindade (a divindade é um rosto ou um aspecto da Fonte Criativa ) teve luz e qualidades escuras , assim como o plano da Terra consiste de claro e escuro . Nota: Eu não estou dizendo que o bem eo mal , mas a escuridão ea luz . Não houve julgamento , apenas uma observação dos diferentes lados da moeda . Os Antigos não tinha TV ou computadores - eles tinham os céus e uns aos outros e assim eles se tornaram especialistas em analisar o comportamento humano e encontrar conexões correspondentes nos ciclos naturais das estações, movimento planetário e as constelações . Suas divindades ou deuses e deusas assumiram características humanas, incluindo os lados , tanto escuras e claras , para que as pessoas pudessem se relacionar melhor com a Fonte Divina. Mesmo Afrodite, a deusa do amor e da beleza , tem um lado mais sombrio que mantém o espaço e cria a energia para tornar-se obcecado com o amor, manipulando e formando-o para satisfazer nossos desejos , apesar de se é ou não é um bom jogo ou o momento certo para nós.

É como se você já dançou em torno de um pólo de maio ou ido quadrilha . Você tem um parceiro de cada vez. Você aceita este parceiro e este momento em sua perfeição , então você deixar ir. Mas quando você não pode deixar de ir ... fazer amizade escuro Afrodite nos ajuda a aproveitar a pequenez e escuridão e segredos de nossa indignidade , desejo de controle ou desconfiança de amor e lhe permite transformar de volta para o amor à luz com a nossa atenção. Quando você se sentar calmamente com a sua necessidade de controlar, você vai ativar um sentimento de ser ouvida, com o resultado sendo que você receba a atenção que você precisava eo ciúme pode começar a desaparecer e dissolver. Em seu silêncio , você vai perceber que todo o controle é uma ilusão. A vida está sempre mudando, nada permanece o mesmo ou pode ser manipulado em estagnação constante ou inatividade. O ciúme é uma tentativa de segurar alguma coisa contra ti , para que ele perde sua capacidade de ser verdadeiramente vivos. O amor precisa de se mover e ser livre, não ser constrangido . E assim chega a hora de confiar que a vida está se movendo você para o amor, se é a coisa ou pessoa que você deseja ou algo ainda melhor.

Encontre uma imagem de Afrodite e coloque-o em um pano vermelho em seu altar. Coloque uma concha na frente de Afrodite. Acenda uma vela e dizer:

Congratulo-me com Afrodite, deusa do amor e da beleza
Sea- encharcado , você estava espuma nascido da abundante poderoso mar ,
Deusa antiga de Trevas e Luz.
Seja comigo agora.
Por minha vontade, que assim seja .

Coloque a vela em seu lado direito , de modo que uma sombra cai sobre a Deusa na metade do caminho . Corte uma romã ao meio. Como você espremer o suco da romã na concha, dizendo...

Por favor, aceite a minha oferta de romã, uma fruta preciosa
Para que eu possa aprender a diferença de amor, em flor ou raiz
A razão, uma estação , uma vida inteira são as fases do amor
Posso aceitar todas as relações como presentes de cima.
E não ligar -me a qualquer pessoa ou coisa
Eu aceito as ofertas de amor e beleza que você traz
Sabendo que o amor verdadeiro é a dança de dois espaços abertos
Abro meu coração para receber o amor em todos os lugares

Coloque a romã espremido no lado esquerdo de Afrodite para representar todo o amor que você recebeu. Coloque o outro lado da romã em seu lado direito para representar todo o amor que ainda está para vir a você ea abundância com que você pode compartilhar seu amor com o mundo. Sente-se com os seus sentimentos de inveja . Respire através dele. Repita a frase acima quantas vezes você precisa até você perceber que a luz começa a aliviar a escuridão

Nenhum comentário: