Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Que dias para fazer Magias - As bruxas diárias correspondências para Conjuração



Alguns bruxos, principalmente wiccanos creio eu, fazer o seu trabalho mágico em determinados dias da semana, dependendo do tema da magia. Eles acreditam que o dia da semana tem um significado especial para o tema do seu feitiço.

Aqui estão as correspondências planetárias semanais. Você pode usá-los para determinar quais dias da semana você pode ter melhor sorte com os feitiços que você está lançando.

Segunda-feira: A Lua; melhor para trabalhos mágicos baseado emocionalmente, como nos atrair a confiança e intuição, feitiços de proteção, clarividência etc.

Terça-feira: Marte; ótimo para magias para inspirar paixão e energia, como um feitiço para aumentar a confiança. Marte é um guerreiro, por isso, se você precisa de uma batalha espiritual, este é o dia para isso. Terça-feira é também um bom dia para feitiços de proteção.

Quarta-feira: Mercúrio; Grande para a comunicação (mundano ou não). Bom para feitiços que envolvem a concessão de informações. Como Salgueiro em Buffy, quando ela diz: "Revelar!"

Quinta-feira: Júpiter, provavelmente o melhor dia para o trabalho de magia como Júpiter é tão benevolente e adora dar. Todos os feitiços de prosperidade ou sorte e magias de sucesso deve ser feito neste dia (não se esqueça de mantê-lo com a lua crescente).

Sexta-feira: Vênus. . . Ahhh, doce amor. Este é um dia para feitiços de amor e também um bom dia para oferecer o seu amor aos deuses / deusas da escolha. Como a cura dizer: "sexta-feira, eu estou no amor!"

Sábado: Saturno. A energia restritiva. Bom para banir feitiços e livrar as velhas energias. Feitiços de ligação também são potentes neste dia. Também é bom para se concentrar e desenvolver a paciência (algo que um monte de bruxas não têm). Normalmente, eu não faço feitiços aos sábados a menos que seja para se livrar de energias indesejadas ou desejos.

Domingo: O Sol, a verdade em todos os assuntos. O sol é ótimo para magias de verdade e de geração de calor em seu coração. Se você sentir que você é frígida toneladas dentro e titulares de ressentimento, use a energia do Sol aos domingos para brilhar através de um coração nublado.

Nenhum comentário: