Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Unicórnios



Vou abordar um assunto que gosto bastante e venho tentando entender desde quando eu era criança...
São os Unicórnios
“Os Guardiões do Amor, da Paz e da Beleza."

São o ápice da pureza e inocência em muitos momentos. Animais de extrema importância que aparecem em diversas mitologias, sempre resgatando estrelas, conduzindo estação, trazendo amor, paz e pura para os corações mais desamparados que possam existir.
Os unicórnios são um dos animais sagrados da Deusa e do Deus Qeer
Oposto complementares aos Dragões, os Unicórnios trazem em sua energia a cura natural, um dom que acompanha seu nascimento e desenvolvimento com os anos. Vindos de doçura muitas vezes inimagináveis para os dias de hoje, podemos dizer com clareza que os poucos animais que ainda habitam o nosso plano, estão sofrendo pela forma desumana que as pessoas se tratam. Ódio, Raiva, Vingança, Desprezo, desigualdade e afins, são fatores que ferem os unicórnios e fazem com que eles se afastem da humanidade.
Dotados de amor pleno, não conhecendo sentimentos destrutivos como remorso e vingança, os unicórnios são capazes de curar muitas vezes a própria mão que os fere, sendo capaz de acreditar que existe um bem maior, dentro do coração de cada ser vivente, sendo capaz de se sacrificar por suas ideias e pontos de vista, doando sua vida em troca daqueles que eles acreditem serem dignos e merecedores da vitalidade de seu sacrifício.
O sangue do unicórnio é extremamente precioso, sendo capaz de curar todo tipo  de doença, assim como suas lágrimas curam todo e qualquer dano físico, sua crina e rabo, são feitos de prata, que fazem com que esse animal além de ser filho consagrado por Luna, tenha os fios cobiçados pelas Amazonas, que usam seus fios para armar os arcos.
No mundo de hoje, encontramos muito unicórnios doentes ou unicórnios negros, isso se deve ao momento planetário que estamos passando. Um unicórnio facilmente se corrompe a partir do momento no qual deixa de acreditar na humanidade, no momento que deixa de acreditar no próximo. É uma das transformações mais dolorosa entre os cinco animais, pois o unicórnio perde seu amor ao próximo e muitas vezes essa transformação não é completada com sucesso, fazendo com que ele venha a perecer, antes de sucumbir ao lado negro.
Um unicórnio saudável hoje, se encontra cercado de amigos, amigos valorosos que demonstram seu afeto por ele, com beijos, abraços, carinhos discretos ou explícitos. 
Em alguns casos isolados estes seres podem aparecer para pessoas VIRGENS (que nunca tiveram relações sexuais), estas pessoas em especial aprendem com facilidade alquimia, encantamentos...
Caso a pessoa não for virgem, ficará super difícil se aproximar de um. Os unicórnios meio que tem medo...
A vida de um unicórnio é como a de um equino normal, sua idade pode ser notada pela coloração dos pelos do corpo (não a crina):
Branco - filhotes, normalmente se aproximam de crianças para interagir na imaginação e brincadeiras.
Pratas - jovens adultos, os mais comuns para uma aproximação amigável.
Dourado - raros, de difícil aproximação.  São os mais antigos (mais velhos).

Bom os unicórnios, hoje em especial, trabalham "usando" pessoas... como?
Eles estão presentes em professores, babás ou cuidadoras, enfermeiros e médicos...
Não são o animal em si, mas o espírito ativo (entenderam? Tá meio difícil de explicar)

Não sei bem, já faz um tempo que não encontro um mas...
Caso você veja faça a ele um agrado, de um presente em forma circular (anéis, pulceiras...), oferte flores e incensos em seu altar. Isso irá chamar a atenção deles... dizendo palavras espontâneas (sempre)

Beijos e Blessed Be!

Nenhum comentário: