Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Magia de cura para animais

● Você vai precisar de:

Óleo de lavanda
Óleo canforado
Óleo de Alecrim
Óleo de Base (Apricot Kernal, jojoba, semente de uva ou azeite são boas)
Uma vela preta
Uma vela vermelha
Uma Vela Brown
Várias pedras ou cristais
Misture um pouco de óleo de cura, usando:

6 gotas de óleo de lavanda
6 gotas de óleo de cânfora
6 gotas de óleo de alecrim
1/2 onça de óleo de base (semente de damasco, jojoba, semente de uva, mesmo azeite)
Unte uma vela preta, uma vela vermelha e uma vela marrom com este óleo de cura. O preto é para a absorção da negatividade (a doença), o vermelho é para a força e saúde, e o marrom é um "astral" ou vela "significador" para o animal. Coloque a vela marrom entre as velas pretas e vermelhas, e fazer um anel de pedras em todo o set-up, usando pedras ou cristais que você associa com a cura (ametista, quartzo, ágata ... você escolher qualquer tipo ou combinação de tipos) . Coloque um pouco de óleo em suas mãos, e começam a se esfregar-los juntos, gerando calor e energia. Quando você sente que você construiu um pequeno "pacote" de energia de cura, coloque as mãos sobre o animal, acariciando-o e dando-lhe a energia de cura que você construiu, certificando-se de concentrar-se em todas as áreas onde você sentir ou perceber a doença. Concentre-se nas velas, continuando a manter contato com seu animal de estimação, e visualizar a força da vela vermelha fluindo para a vela marrom, e empurrando todas as doenças em que a vela preta. Sintonizar com a Deusa, e quando você tem uma boa aderência sobre as visualizações anteriores, dizer (e os animais!):

"Deusa, com o seu toque de cura
Abençoe este animal que tanto amamos.
Deus, com feras como o seu domínio,
Retire a doença, curar a dor.
Assim seja! "

Continuar o afago e fluxo de energia até sentir que o feitiço é feito, em seguida, permitir que a abundância de animais de tempo para descansar e se curar. Obviamente, se você deseja realizar esta mágica em um círculo elenco, a escolha é sua. Se você quiser continuar o feitiço para um número de dias (eu sugiro pelo menos 3 dias), e seu animal de estimação tem um lugar especial, onde ele repousa ou "vidas" (como uma gaiola, etc), tocar nesta área , se possível, com as pedras, coloque uma vela vermelha de um lado da área e uma vela preta na outra (ungido com o óleo de cura); focar a vela vermelha e projetar a sua energia para a área com o seu animal de estimação, visualizando o doença que está sendo empurrado para fora do outro lado, uma vez que não há espaço para ele, e para a vela preta. Esfregue o óleo em suas mãos e acariciá-lo em / sobre o corpo do animal quantas vezes você achar necessário.

2 comentários:

Rafael Aguiar disse...

Olá , no caso , eu devo esfregar o óleo e as pedras nas mãos ou apenas o óleo ?

Chiyuga Airslin disse...

Olá Rafael, as pedras dever ser usadar: se o animal não permitir contato ou for delicado demais e em locais onde ele se abriga como casinhas e cobertores. Sobre o óleo, você deve untar as mão e ungir entre os pelos do animal (unja onde o animal não possa lamber) com as mãos em forma de bênção.
Utilize pedras como a calcita azul, ametista e ou quartzo.

Bênçãos da Deusa