Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Sonhos e seus diversos tipos


Todo mundo sonha, impossível falar que não.
Uns sonham com coisas boas, outros tem pesadelos, algumas pessoas sonham com familiares já falecidos, outros sonham com coisas especiais como animais de poder...

Seja qual for seu sonho, é importante anotar em um caderninho a parte ou separe um lugar no seu BOS (se for um fichário pequeno). Faça desenhos, rabiscos... o que você se lembrar.
Busque respostas em um dicionário dos sonhos, muitos deles são bem picaretas, recomendo aqueles dicionários "senhores dicionários" grandes e com muitas páginas. Há alguns vendendo nas bancas de jornal, pesquise um antes.
É importante também treinar sua anima para perceber os mínimos detalhes!
Faça esse treinamento durante suas meditações.

☆ Mas e quando eu acordo com dores no corpo ou quando o sonho parece real, o que seria isso?

Quando dormimos, nosso corpo entra em um estado de total relaxamento... permitindo assim nossa "projeção" para outros planos pequenos e grandes, densos ou leves.
Existe vários planos e falarei um pouco deles:

• Plano do "céu astral": aquele plano que sonhamos bem, não há pesadelos e esses tipos de sonhos normalmente são sonhos de crianças. Não costumam ter símbolos ou algum significado. Mesmo assim ele merece ser anotado.

• Plano etéreo: plano astral dos Deuses. O plano perfeito e que nossa alma ainda não alcança.

• Plano astral "das aventuras": eu o chamo assim, outros conhece como plano de significados.
Costuma ser muito simbólico, podemos sonhar com os Deuses pois eles vem até nós. Esses planos merecem muita atenção, possui muitos símbolos para ser desvendados.
Como o nome diz, costuma ser uma mini aventura onde o "viajante dos sonhos" passa por muitos problemas, enfrenta perigos e sai ileso!

• Plano "mágico": aquele plano onde vemos nosso animal de poder, costuma ser bem vivido, e nem muito bom nem muito ruim.
Também possui muitos símbolos a serem observados cuidadosamente e de certo modo, aparenta ser sonhos maravilhosos como os de infância.

• Plano astral confuso: aquele sonho nada a ver com o peixe!
É aquela "bela bagaça" que você viu antes de dormir... a discussão na escola ou trabalho, junta com a briga que teve com a mãe, o tombo que levou na rua...
Nem perca tempo anotando esses tipos.

• Plano astral denso: é aquele mini sonho desconfortável, não chega a ser um pesadelo. Ex: quando sonha que está caindo e acorda no susto!
De todo modo é nesse plano astral que "morremos" antes de acordar.

• Plano ancestral: não há muito o que dizer, o plano ancestral é aquele típico sonho que temos quando algum familiar falece.
Costuma ser chamado também de Plano da Saudade!

• Plano "inferno astral": o típico pesadelo onde nem fechar os olhos conseguimos.
É o baixo plano, de certo modo muitos viajam para este lugar, mas não quer dizer que você é malvado (a), apenas que sua alma sutil foi puxada com uma espécie de imã energético que todos os planos tem. Ao passar pelo perto do portal sua alma foi "fisgada" acidentalmente.
A pessoa costuma acordar com a típica dor nas costas ou dores fortes no pescoço.


☆ Como prevenir que sua anima vá para lugares indesejáveis?

Recomenda-se equipar seu quarto com talismãs e apetrechos mágicos como o filtro dos sonhos, algum enfoque de aranha e uma ametista embaixo do travesseiro.
Pode também por algumas folhas de Guiné (para evitar os imãs energéticos dos baixos planos) e ramos de lavanda. Tome uma caneca de leite com canela e mel e faça uma oração ao Deus Hipnos!

Nenhum comentário: