Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Dúvidas dos Leitores - #02

Oi Camila, como vai?
Chiyuga Airslin falando aqui!
Fico feliz que você gosta do meu blog, isso é tão bom hehe
Na verdade, não há como pertencer as duas religiões pois a Wicca é completamente diferente do catolicismo. O que você tem é empatia, tu é uma "entusiasta" na wicca (uma simpatizante) e isso é bem comum não se preocupe.
Ambas religiões pregam a mesma coisa, a Paz e o Respeito então... não se sinta "pressionada" com o fato de tu ser uma simpatizante
Hmmm uma Pisciana, eu sou ascendente então te entendo total amiga!
Piscianos vivem numa nuvem em sonhos lindos... costumam acreditar em magia pois essas coisas fascinam quem é deste signo. Muito comum sacerdotisas wiccanas serem piscianas ou ascendentes desse fantástico signo (é meu caso)
Iremos nos dar super bem hehe
Sinta-se livre para comentar e mandar suas perguntinhas ao Garota Wicca ok?!

Ok, Ready? Lets GO!!

Sua pergunta é: Como faço para controlar minhas energias na Lua Cheia? E seus sonhos?? O que fazer???
Primeiro, aqui no blog sempre recomendo aos meus leitores a adquirirem o almanaque de Wicca Anual. Ele é vendido nas bancas e livrarias de todo o Brasil.
Com ele é possível saber de luas fora do curso, os horários das luas e tal (signos, Deuses, incensos e cores do dia também).
A Lua cheia, como o nome diz, é a Lua carregada de energia. É comum muitas pessoas se recarregarem durante esses períodos mas seu caso é o contrário então... o que fazer?
Seu signo não é o signo da Lua (este é Câncer) então não há relação alguma com seu signo...
Sua energia pessoal é gigantesca e precisa sair de alguma maneira, como um copo de água, enche, enche, enche... de repente, tu pisca os olhos e pah! a água transborda.
Para solucionar seu "problema" sugiro que direcione sua energia pessoal para alguma coisa ou alguém mas, TOME CUIDADO! energia pessoal é como munição num revolver numa roleta russa, é perigoso você direcionar para algo errado sem querer e ferir a si mesma ou alguém.
Você pode traçar um circulo mágico (temos uns artigos relacionados à isso no blog, por favor dê uma olhadinha) e chame a Deusa ou alguma Deidade de sua preferencia e aqui vai algumas opções para o que fazer com sua energia:

Direcionar à Deidade para adquirir carinho com a Deidade e você em troca receberá bençãos
Direcionar à alguém que esteja doente
Criar escudos mágicos
Curar animais feridos
Direcionar ao animal de poder
Criar um "golem" mágico
Viajar entre os mundos
Realizar um desejo
Chamar entidades mágicas (elementais e criaturas mágicas que habitam seu jardim)
Auxiliar na recuperação do jardim
Carregar pedras com poder pessoal
Criar amuletos
Criação de glifos mágicos
Curar a Terra

Essas foram algumas sugestões para o que fazer com sua energia, mas cura é sempre o mais indicado!
seus sonhos são "sonhos proféticos", também temos um artigo sobre sonhos aqui.
Piscianas são sensíveis mesmo, acostume-se com isso. São sensíveis com as pessoas (facilmente sabem o problema de outra e sente o problema dela), são sensíveis com o mundo ao seu redor e são sensíveis consigo mesma.
Lembre-se de manter suas emoções equilibradas, seu signo é muito sensível e pode se magoar facilmente (como as ondinas e sereias das lagoas e mares).
Mantenha seu bom coração bem longe de pessoas rudes pois isso pode desestabilizar suas energias tornando-as energias "corrompidas e voláteis" te transformando em um "monstrinho" energético (vampiro psiquico, temos um artigo disso também hehe)
Bem é isso, muito obrigada por enviar sua mensagem.

Lembre-se que você também é filha da Deusa Mãe e é parte de todo esse poder e vida. Somos todos fontes de energia e temos a obrigação de viver em equilibrio
Espero vê-la mais vezes aqui

Abençõe e Seja muito Abençoada

Nenhum comentário: