Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

A carga da Deusa Mãe

Esta taxa é normalmente falado com novos iniciados da Wicca pelo sacerdote e sacerdotisa de um conciliábulo . Ele também pode ser usado como um poema inspirado ou como parte da sua auto - iniciação .



O Sumo Sacerdote :

Ouça as palavras da Grande Mãe ;
ela quem de idade, foi também chamado entre os homens
Ártemis, Astarte, Atena, Dione , Melusina ,
Afrodite, Cerridwen , Cybele , Arianrhod ,
Isis , Dana, Bastet e por muitos outros nomes :


A Sacerdotisa :

Sempre que vos é necessário qualquer coisa,
uma vez no mês, e melhor que seja quando a lua está cheia ,
então vós vos reunir em algum lugar secreto
e adorar o espírito de mim, que sou a rainha de todas as bruxas .

Não fareis montar,
vós que sois viu forçado a aprender tudo feitiçaria ,
ainda não ganharam seus segredos mais profundos ;
a estes eu vou ensinar coisas que são ainda desconhecidas .

E sereis livres da escravidão ;
e como um sinal de que sois realmente livres,
sereis nus em seus ritos ;
e vós dançar, cantar , festa,
fazer música e amor,
tudo em meu louvor .

Para o meu é o êxtase do espírito,
e a minha também é a alegria sobre a terra ;
para a minha lei é o amor para com todos os seres.

Mantenha puro seu mais alto ideal ;
esforçar-se sempre em direção a ele ;
deixe nada te impedir ou transformá-lo de lado.
Para a minha é a porta secreta
que se abre sobre a Terra da Juventude ,
e o meu é o cálice do vinho da vida ,
e o Caldeirão de Cerridwen ,
que é o Santo Graal da imortalidade.

Eu sou a Deusa Graciosa ,
quem dá o dom da alegria ao coração do homem.
Na terra , eu dou o conhecimento do espírito eterno ;
e para além da morte , dou a paz e a liberdade
e reencontro com aqueles que se foram antes .

Também não posso exigir algo em sacrifício ;
pois eis que
Sou a Mãe de todos os viventes ,
e meu amor é derramado sobre a terra.

O Sumo Sacerdote :

Ouvi as palavras da Deusa Estrela ;
ela no pó de cujos pés são os anfitriões
do céu e cujo corpo circunda o universo

A Sacerdotisa :

Eu que sou a beleza da terra verde,
a lua branca entre as estrelas , e o mistério
das águas chamar tua alma;
Levanta-te, e vinde a mim .

Eu sou a alma da natureza que dá vida ao universo .
De mim todas as coisas procedem , e para Mim todas as coisas devem voltar.
Antes de meu rosto, amado dos deuses e dos homens que a tua
mais íntimo divino ser envolvido no rapto do infinito.

Deixe meu culto estar dentro do coração que se alegra ,
pois eis que todos os atos de amor e prazer são meus rituais.
Portanto, que haja beleza e força, poder e compaixão,
honra e humildade, júbilo e reverência dentro de você.

Para tu que pensas a procurar -me , sei que a tua procura e
anseio deve aproveitar a ti, a não ser que tu sabes o Mistério .
Se o que tu procuras não achares dentro de ti ,
tu nunca hás de encontrá-lo sem .

Pois eis que eu ter contigo, desde o início , e
Eu sou o que é atingido ao fim de desejo .

Nenhum comentário: