Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Deusa Obscura

Eu sou a escuridão por trás e por baixo das sombras.
Eu sou a ausência de ar que espera no fundo de cada respiração.
Eu sou o final antes vida começa outra vez,
o apodrecimento que fertiliza a Vivo.
Eu sou o abismo,
a luta sem fim para reivindicar o que é negado.
Eu sou a chave que abre todas as portas.
Eu sou a glória da descoberta,
porque eu sou o que está escondido, isolada e proibida.
Venha a mim na Lua Negra e veja o que não pode ser visto,
enfrentar o terror que é só seu.
Nade até mim através dos mais negros oceanos
ao centro de seus maiores medos -
o Deus das Trevas e vou mantê-lo seguro.
Grite para nós em terror e seu será o direito de deixar.
Pense em mim quando você sente prazer, e eu vou intensificá-lo,
até o momento em que eu possa ter o maior prazer
de conhecê-lo na encruzilhada entre os mundos.

Nenhum comentário: