Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Como começar feitiços e rituais

● Saiba o básico
Saiba o que é magia . Conheça diferentes maneiras de aumentar , a energia direta e solo. Saiba como lançar um círculo mágico . Saiba como abrir um círculo. Conheça o esquema básico de um feitiço.

● Conheça a intenção ou a motivação
O que é que você está tentando fazer? Curar uma doença ? Aumente a sua concentração ? Traga amor em sua vida ? Vender uma casa ? Comemore um Sabá ? Antes de iniciar qualquer trabalho mágico , você deve ter um aperto firme em qual resultado você está procurando.

● Saber o melhor momento para trabalhar o Feitiço
Você sabe que tipo de magia deve ser trabalhado durante a lua minguante e que tipo durante a lua crescente ? Que tipo de magia é melhor trabalhado na lua cheia ? A lua nova ? Que dias da semana são os melhores para que tipos de magia ? Saiba como as fases da lua e os dias da semana afetam trabalhos mágicos , assim você saberá quando para trabalhar o seu feitiço.

● Conheça Correspondências
Saiba quais cores vão trazer o que resulta . Saiba um pouco sobre a fitoterapia , o que as ervas podem ser utilizadas para que fins mágicos . Saiba mais sobre a magia da imagem e como ele funciona. Saiba mais sobre a magia elemental , quais elementos podem ser utilizados para que tipos de magia.

Nenhum comentário: