Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Feitiço do espírito animal



Seu espírito animal pode vir a você em um sonho ou se acontecer de você topar com um determinado animal mais de uma vez e ele não vem a você em um sonho, é mais provável que é o seu espírito animal.
Antes de dormir, deixe por perto um caderno para anotar o sonho.

Diga:



"Guardiões do mundo dos sonhos,
Eu os chamo a meu lado.
Revele o meu espírito animal,
meu protetor e guia.
Mostre-me o poder, beleza e graça
Aos olhos radiantes sobre o rosto do meu tutor. "

Durma despida, não pense em que animal seria, apenas durma com a mente vazia.
Pode levar algum tempo para seu espírito animal aparecer para você em um sonho. Levei apenas uma semana para descobrir o meu espírito animal. Ele não veio para mim em um sonho, eu passei muito tempo no meu jardim e notei que havia muitos gatos me observando perto do portão. É importante que, se você não descobrir seu animal, não insista para que ele apareça logo. Este tipo de atitude pode causar o afastamento do seu animal e/ou uma certa hostilidade.

Nenhum comentário: