Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Feitiço para acabar com os pesadelos

Este é um ritual muito simples, fácil para que todos possam executar. Ele deve funcionar para as pessoas que têm pesadelos repetitivos.

● Você precisa:

• uma vela branca (não é grande)
• uma fita branca ou prata (que deve ser longa o suficiente para caber seu pulso)
• qualquer peça de prata / um objeto feito de prata que você não usa constantemente em si mesmo e dormir com ele (pode ser um anel que você não usa, ou uma taça de prata, mesmo uma colher de prata)

Sente-se no escuro em seu quarto, coloque a fita ao redor da vela, acenda a vela e colocá-lo em algum lugar em frente ao seu rosto. Assista a chama acesa por alguns minutos e relaxar ... em seguida, feche os olhos e imaginar cenas bonitas ... que são, em sua mente, relacionada com as emoções de felicidade e paz. Poderia ser qualquer coisa, é uma coisa muito individual. Medite durante o tempo que você quiser ... Quando você se sentir relaxado e capaz de se concentrar em uma única coisa, a abordagem da janela, segurando a vela acesa em suas mãos, e olhar para a lua. Se você não pode vê-lo a partir de sua janela, ou qualquer outra janela em seu lugar, ou do quintal, basta manter em pé lá e, em seguida, basta olhar para o céu. Diga estas palavras:

"A Lua é minha amiga
quem está me ouvindo
trazendo a beleza
em meus sonhos.
As estrelas estão aqui
para sempre a brilhar,
trazendo serenidade
e paz de espírito.
Quando eu fecho meus olhos
eles não vão embora,
manter-me segura
até o amanhecer. "

Você pode repetir essas palavras para o número de vezes que você quer, se você sentir que você precisa.

Após isso, extinguir a chama, no caso de a vela não queimou, tire a fita e colocá-lo em torno de seu pulso antes de ir para a cama. Deixe a vela e um pedaço de prata em sua janela até a manhã seguinte. Em seguida, retire os dois, e a fita de prata de seu pulso. Você pode repetir esse ritual 1-3 vezes por semana, sempre usando uma vela nova e uma nova fita. No entanto, recolher as fitas. Quando você se sentir seus pesadelos se foram e você se livrou deles, você ainda pode ir fazendo este pequeno ritual uma vez por semana. Isso pode ser feito em qualquer noite da semana.

Nenhum comentário: