Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Saquinhos encantados



Selecione o material que você gostaria de usar para o seu saco . Velvet , feltro, ou de couro são boas escolhas. Você também pode usar algodão ou qualquer outro tecido . Devido à sua textura rica, veludo é uma boa escolha para sacos encantados projetado para trazer dinheiro e prosperidade para você .
Selecione a cor do tecido para o seu saco encantado. A cor que você escolher depende da finalidade para o seu saco .

● Rosa é usado para o amor.

● O vermelho é usado para a paixão ou sexo.

● O preto é usado para banir e vingança.

● Azul é usado para a espiritualidade e cura.

● O roxo é usado para a proteção e também para poder psíquico .

● O ouro é usado para a riqueza e prosperidade.

● Verde é usado para questões financeiras.

● O branco é usado para a pureza e limpeza . Ele também pode ser usado para espiritualidade .

Outras associações de cores que você pode querer considerar são:

● Prata para a deusa

● Ouro para o Deus

● Branco para os anjos ou o seu guia espiritual .

● Verde para fadas .

Cortar o material em duas parte quadradas. Coloque as duas peças em conjunto com as partes internas viradas uma para a outra .
Lentamente costurar três dos lados da bolsa junto . Enquanto você costurar sua bolsa charme, concentrar seus pensamentos sobre o propósito para o encantamento. Visualize seu objetivo se tornando realidade para você e saber que como você costurar a sua energia está sendo colocada em seu saco encantado e de serem enviados para o Universo e para a Deusa .
Em seguida, você pode decorar o seu saco encantado de qualquer maneira que você desejar. Você pode querer desenhar símbolos significativos no saco. Você pode pode escrever o seu objetivo no saco. Contas de costura , lantejoulas , fitas, ou outras decorações na bolsa é uma boa idéia. Quanto mais tempo e esforço que colocou em decorar e trabalhar com o seu saco encantado , mais de sua energia pessoal você infundir nela. Enquanto estiver fazendo isso, imagine que o saco encantado está trabalhando a sua magia para você.
Agora adicione os ingredientes que você deseja ter em sua bolsa charme. Você pode usar qualquer coisa que você sente é simbólica do objetivo que você deseja alcançar. Ervas secas , cristais , fotos, palavras escritas , pétalas de flores , bijuterias, um pequeno ímã (para magnetismo ), você pode até mesmo pulverizar a dentro ou fora da bolsa com um perfume ou ungir com óleo essencial.
Costurar a parte superior de seu saco encantado fechado. Se desejar, você pode costurar uma fita no saco para pendurá-lo com . Você também pode levar o saco encantado em sua bolsa, carro ou qualquer lugar próximo a você.

Nenhum comentário: