Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

O chamado do Deus




Sempre que você precisar da minha força e poder,
ou quando o meu sol atinge um raio da grande roda,
então se você pisar em solo sagrado e gritar para o veado rei, que é o Rei sagrado de todas as bruxas.

Eu sou o veado rei, que conduz e protege o rebanho.
Eu sou o veado branco, que é perseguido, mas nunca pode ser pego,
A cabra selvagem que daria seu último suspiro para criar uma nova vida,
O unicórnio e o dragão de lendas antigas forjadas,
e o caçador com chifres escuros que ataca o terror e te protege a noite!
Eu sou o sol, o vento e o mar.
Eu sou a tempestade e os relâmpagos e os trovões.
Eu sou a pedra e do fogo e do aço.
Eu sou a lâmina que pode cortar os homens em pedaços.
Eu sou a vida, e eu sou a morte. Eu sou a natureza.
Me ame e me respeitam - ou temam a mim.
A escolha é sua.

Eu sou o jovem sátiro lascivo que você gerou,
o pai amoroso que criou e protegeu,
e o velho sábio que lhe ensinou sabedoria durante a sua vida
e compreensão durante a sua morte.
Eu estarei lá sempre que nascem,
cada vez que você se apaixonar,
e quando você morrer,
porque eu te amo.

Estes são as três grandes magias que você deve aprender em minha mão:
nascimento, amor e morte.
Pois estes são os três maiores mudanças da vida;
e o que é magia, mas a capacidade de efetuar a mudança?
O segredo da vida é que ela é incompleta sem a morte.
O segredo da morte é que ela é apenas uma porta de entrada para novos começos.
O segredo do amor é que ele nunca morre.

Serve-me com força e suavidade.
E lhe protegerei com minha coragem e misericórdia.
Adora-me com alegria e com reverência.
Cante, dance, faça músicas,
tudo em meu nome, para todos os atos de amor e alegria são meus rituais.
E lembre-se, se você não encontrar o que você procura dentro de si mesmo,
você nunca deve encontrá-lo fora;
pois eis que tenho estado com você desde o início
e estarei contigo até a chegada do teu fim.

Nenhum comentário: