Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Magia dos Dragões

Na magia os dragões não são apenas símbolos ou figuras históricas antigas, eles são seres presentes, seres místicos! A Dragon Magick ou magia draconiana é um ramo mágico (sem qualquer ligação com a Wicca) que utiliza a energia dos dragões. A magia draconiana tem um uso completamente diferente do uso da magia utilizada na wicca, primeiro porque os dragões, segundo os adeptos da magia draconiana, reconhecem como deuses apenas seus semelhantes imperiais: Tiamat entre outros. E no conceito teológico wiccano Tiamat não é tida como uma divindade.

  Na wicca, os dragões são tratados, assim como as fadas, como seres místicos que podem ser contatados para ajudar em várias situações, mas raramente são também descritos em tradições como elementais do fogo. Os dragões são seres sábios e poderosos, que possuem um código de ética extremamente rígido e  levam muito a sério os compromissos que assumem ou que são assumidos com eles. Costumam reagir com extrema violência quando sentem que foram usados ou traídos de alguma maneira. A prática da Dragon Magick ou o uso dos dragões atrelado a wicca, portanto, exige disciplina, comportamento ético em todas as áreas da vida, respeito pelo livre-arbítrio de outros seres e respeito e reverência pela vida e pelos compromissos assumidos. Antes de qualquer outra coisa, é preciso saber por que você quer praticar esse tipo de magia. Se sua motivação básica é o respeito e o amor pelos dragões e pela magia, vá em frente. Mas, se seu objetivo é ganhar poder para impressionar os outros, desista enquanto é tempo.

  Os dragões são protetores fantásticos! Se você conseguir fazer amizade com um deles, terá um protetor leal para toda a vida. Mas eles também são seres dotados de pouquíssima paciência quando se trata de pessoas indisciplinadas, preguiçosas, hipócritas e falsas , e tendem a demonstrar seu desagrado de maneiras bastante evidentes.

  
Há quem acredite que a amizade com um dragão é para sempre. Não apenas para esta vida, mas para todas as futuras, por toda a eternidade e além. Por isso, pense muito bem antes de se decidir a trabalhar com eles.

  Como já expliquei antes, não sou uma adepta da Dragon Magick e portanto não sou especialista, tenho aprendido muito esses últimos dias sobre eles e me surpreendido bastante. No entanto, só gosto de recomendar alguma prática a vocês que eu ou alguém de confiança já tenha testado com sucesso, por isso pedi a um amigo que descrevesse um ritual simples para obter uma comunicação com os dragões, para começar a estabelecer um laço com eles.

E eis o pequeno ritual que o Octo Ewen:
Meditação para primeiro contato com Dragões.

Para tentar fazer um primeiro contato com os Dragões, é necessário um pouco de estudo, um estudo de suas origens e suas vivências e relações com a humanidade.
IMPORTANTE: Só faça a meditação abaixo quando se sentir pronto!!!
Para começar, entre em projeção astral (ou alfa) e invoque Tiamat (A deusa suprema dos dragões).  Peça a ela permissão para entrar em contato com os Dragões, diga o porquê (seja sincero, Dragões odeiam mentiras).
Seja qual for a intenção, não seja egoísta!!! Dragões  odeiam o ego exaltado.
Seja lá qual for sua resposta, agradeça o ritual, se despeça e saia.
Uma vez que um dragão deposita confiança em você, essa amizade pode durar mais de uma vida.  Um dragão, por exemplo, pode esperar milênios para te encontrar.
ADVERTENCIA: se no caso de a resposta ter sido sim para o contato, mantenha o controle de si mesmo, os dragões estarão o tempo todo te testando. 

☆ texto extraído do blog: Grimório da Luna
☆ quer saber mais sobre os dragões? Clique no link abaixo e visite

Nenhum comentário: