Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

A carga do Deus - 2



Sou o radiante Deus dos Céus, que inunda a Terra de valor e  guardo a semente oculta da criação que irá germinar e manifestar-se.
Levanto minha lança brilhante para iluminar a vida de todos os seres e diariamente trago meu ouro a Terra, fazendo retroceder os poderes da escuridão.
Sou o Senhor dos animais selvagens e livres.
Corro pelos com o Cervo e me elevo como o sagrado falcão nos céus resplandecentes.
Os antigos bosques e lugares selvagens emanam meus poderes e os pássaros em vôo cantam a minha sacralidade.
Sou a última colheita, que oferece frutos e grãos para que todos se alimentem. Por que sem plantio não há colheita, sem inverno não há primavera.
Adorem-me como o Sol da Criação, de mil nomes, o espírito do Cervo Astado, a colheita sem fim.
Vejam no ciclo anual dos festivais o meu nascimento, morte e renascimento e  saibam que esse é o destino de toda criação.
Sou a centelha de vida, o Sol radiante, o Doador da paz e descanso e envio meus raios para abençoá-los, iluminando os corações e fortalecendo as mentes de todos.

Nenhum comentário: