Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Oráculos - Tarot


Muito se fala sobre tarot mas poucas pessoas compreendem o que é, como se consulta...
Nesta postagem irei explicar o que sei por vivência deitando as cartas.

Muito bem, existe vários tipos de baralhos por ai (cigano, da Deusa, wicca, das bruxas...) e se você sentiu interesse em aprender a consultar sugiro que comece a ler sobre o assunto.
Deitar as cartas não é só pra saber do futuro... pode-se saber do passado, sobre seus sonhos, como sua vida anda no momento, se você possui inimigos ocultos... Até como um comunicador com nosso animal de poder ele serve.
Ironicamente, muitos conhecem o tarot pela nada anônima Sakura (de Sakura card captor) e seu baralho mágico. Bom... ah uma mensagem mágica por trás do anime, assistem e saberão *risos*

Há vários métodos de leitura como o pentagrama, a estrela de davi, fileira de 6 cartas, etc. Use sua criatividade para deita-las de maneira conveniente a sua dúvida.
Como eu disse, existe vários baralhos com preços nada acessíveis... recomendo começar com o velho baralho de truco (aquele normal, de fazer torre de cartas...) optando por um baralho virgem, ou seja, que nunca foi usado para jogos.
O método de leitura deste baralho é simples e fácil, recomendo uma pesquisada nos tipos de leitura...

Ao preparar o ambiente, use uma toalha para este fim (eu uso uma toalha branca simples), incensos são bem vindos como o flor de laranjeira, velas só use para consultas sobre o passado e um cristal de ametista ou quartzo ajuda bastante.
Você também pode usar um bastão mágico consagrado para este fi tendo em mente que ele também servirá para traçar o círculo! Bastões de loureiro ou romãnzeira (porque traz boa sorte).



Nenhum comentário: