Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Poção de defesa para altar


Você deve ter sempre uma poção de proteção no seu altar. Eu uso os seguintes ingredientes para a minha:

2 a 4 xícaras de água de uma fonte, nascente ou poço
1 colher de sopa de limalha ou de aparas de ferro 
1 colher de chá de verbena. 
2 colheres de sopa de sal marinho 
2 colheres de sopa de mirra 
2 colheres de sopa de olíbano uma pitada de pêlo de lobo, de um lobo vivo que esteja na muda (pedir a um dos tratadores do zôo local que lha consiga), pele de aranha ou pêlo de gato preto.

**Opcional: uma pitada de poeira de uma sepultura. (Recolha um pouco de poeira da lousa de uma sepultura de alguém a quem reverencia por coragem ou bravura; não use uma pá, caso em que poderia ser detida por perturbar uma sepultura; reponha sempre alguma grama que possa ter sido arrancada.)



Carregue todos os ingredientes e coloque-os num pote de esmalte ou ferro que você usa exclusivamente para cozer a poção de proteção.
Dê-lhe uma fervura a fogo lento. Entre em alfa instantâneo e movimente as mãos no sentido dos ponteiros do relógio sobre a poção enquanto diz:

"Encarrego esta poção de me proteger (e a quem eu designar) de quaisquer forças positivas ou negativas que venham para causar dano." 

Conservar a poção de proteção numa garrafa ou jarra. Sempre que precisar, coloque um pouco em ambos os pulsos, na testa e na nuca. Também poderá passá-la nos pneus do seu carro antes de iniciar uma longa viagem, ou em suas portas e janelas para proteger de intrusos.

Nenhum comentário: