Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Enfoque


Um enfoque é um objeto "x" que usamos magicamente para carregar um animal guardião, energias de uma determinada deidade ou espírito mágico benigno.
Este enfoque deve representar bem as energias que você quer representar, por exemplo:
Eu tenho meus enfoques do meu animal guardião, são brincos e uma miniatura que deixo no meu altar. O enfoque ajuda na hora da visualização!

☆ Carregando o enfoque: ☆

Você vai precisar de um objeto que represente muito bem a deidade ou seu animal de poder.
Pelo menos uns minutinhos em um local reservado

Procedimento:
Pegue o enfoque com a mão receptora, livre sua mente de coisas sem necessidade e se concentre na deidade ou no seu animal de poder.
Respire profundamente e posicione o enfoque perto do seu coração.
Diga (semelhante):

"(Nome da deidade ou chame seu animal de poder) eu te chamo, se este enfoque muito possa te representar, uma resposta irei esperar!"

Se este enfoque servir, um leve choque você vai sentir no braço e uma leve aceleração do coração. Diga:

"Que este enfoque seja o símbolo de nossa amizade e união! Abençoado seja!"


Se não conseguir uma resposta, não desanime. Agradeça dizendo:

"Agradeço sua presença, continuarei buscando o símbolo de nossa amizade! Siga em paz!"

Nenhum comentário: