Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Rituais ao ar livre


Rituais ao ar livre é sempre bom, nos conecta diretamente com a natureza sem precisar visualizar muito.
Um bom exemplo de rituais ao ar livre são os Sabbats e Esbbats, que fica muito mais prazeroso se feito em um lugar onde sentimos o vento, o calor... mas antes de você arrumar um jéguinho e sua mala mágica você precisa saber que:

• nem todo mundo gosta de ver rituais de wicca ao ar livre, me refiro aos leigos, que pensa que é ritual macabro ou coisa do tipo (eu sei porque meus vizinhos são da universal :/...)
• pense muito antes de se expor a uma multidão de curiosos
• ser discreto é indispensável
• procure não levar seus instrumentos mágicos (vai por mim, caldeirão, athame chama a atenção de qualquer um)
• não use roupas ritualisticas, seja o mais comum possível!
• procure por rituais públicos (Eddie van Feu organiza caravanas ao redor do mundo e Claudiney Prieto organiza rituais públicos por todo o Brasil)

Agora, se você achar pura besteira tudo isso que eu falei vá em frente! E se prepare para o tsunami de preconceito, ofensas e incômodos. Ah mais eu quero fazer rituais mesmo assim! ... vá ninguém está segurando, só cuidado pra não apanhar na rua!
Se achar melhor, o bruxo Claudiney Prieto está organizando o Samhain dia 30 de abril (roda mista) e para saber mais, pegue carona até o blog AWicca


Nenhum comentário: