Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Quando contatar meu animal de poder?



Se você já possui um animal totem/animal de poder supostamente você já deve ter pensado... Nossa,o que fazer agora?

os animais de poder podem ser aliados fieis, amigos de grande ajuda!
primeiro você deve saber quais são os "dons" que eles podem te proporcionar... ex:

aranha: criatividade
urso: tenacidade

e por ai vai!


* Como contatar e fazer a troca justa:

como sabem, os animais de poder são sensiveis. Precisam de nossa ajuda magica para nos ajudar. O importante é nunca trata-los com hostilidade!
convoque seu animal de poder da seguinte maneira:

trace o circulo como de costume:
acenda um incenso (mirra ou flor de laranjeira) e se acomode
relaxe a mente e o corpo, quando se sentir pronto diga:

"Eu te chamo, (especie do animal). 
Ouça o chamado de (seu nome mágico)
Venha, Meu Amigo
Das montanhas, Das águas, Dos ares...
Pela Deusa e Pelo Deus, apresente-se "

quando sentir a presença dele, diga o que quer. Em que areá criativa ou fisíca você deseja ajuda e logo diga:

"Em troca de sua lealdade, eu lhe dou meu amor!"

Transfira magicamente um pouco de energia a ele. Há uma energia que podemos usar chamada Dim (fica dentro de nossa bexiga, ela é a energia do amor fraternal, do carinho e de todos os bons sentimentos)
Ao fazer isso diga:

"Aceite minha energia de amor, para que você possa se unir a mim."


Seu animal de poder irá usar seu corpo, sempre que você necessitar de ajuda! Será automático.
Não se esqueça de a cada Lua Cheia, doar energia de amor.


Nenhum comentário: