Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

O Mundo repleto de Beleza!

Posto muitas coisas sobre magias e feitiços, encantamentos, respondo perguntas... posto muitas orações também. O Garota Wicca é um dos poucos blogs (senão o unico) que tem uma vasta "coleção" de orações wiccanianas para todos os tipos.
Isso muda a vida de um bruxo!
mas vou passar a postar também minhas opiniões e criticas sobre vários temas, todos e tudo, com inspiração da Deusa que habita acima de nós. Vejo muitos wiccanos, simpatizantes da religião... enfim, esse povo todo buscando encantamentos de beleza, feitiços de sei lá o que... ora pois, isso não é errado mas vamos refletir sobre isso! abra sua mente para este texto, pense na Deusa, não como uma pessoa física mas como... sei lá... uma bolota de carvalho!

Vamos lá...

pensemos na Deusa (da maneira que havia citado anteriormente),algo simples não? Um ovo ou um grão de areia... não ha nada de belo nisso... algo: "nossa que lindo!"... ela é o que é... pequena, roliça, modesta, simpática...
agora pense na bolota de carvalho como parte da grande Mãe... Aaaaahhhhhh!!!!! agora você passa a vê-la de maneira diferente não é?! você vê com outros olhos....
porque a deusa criou a bolota de carvalho? daquele jeito... tão "gordinha" e simples...( logo a Deusa que é descrita tão bela...)
refletindo isso olhe para si mesma....
assim como uma roliça bolota de carvalho, você leitora é parte da Deusa, como um belo campo coberto de flores perfumadas e coloridas. tudo tem seu valor, dádiva, benção pois se pegarmos a mesma bolota "cascuda" e plantar em solo fértil... o que irá acontecer? nascerá uma bela árvore, cheia de ramos, folhas.
você tem orelhas muito bem feitas pois assim foram projetadas para você! para que proteja nossos canais auditivos mais sensiveis quando mergulhamos na água. se você observar bem... dentro de nosso canal auditivo há uma espiral, simbolo da Deusa!
e suas orelhas tem um formato gracioso (assim como de todas as outras pessoas). No rosto você possui sobramcelhas e cílios que protegem seus olhos, sua boca, olhos e nariz possuem formas e tamanhos diferentes dos outros que harmonizam perfeitamente com você (apenas com você)... você é unica!
talvez quando você era criança (isso vai parecer estranho, tal comparação...) era como uma bolota de carvalho... mas assim como o aspecto mais bruto da Deusa (no caso a natureza em si) precisamos de cuidados, saber agradecer (falo muito sobre gratidão aos Deuses... eu sei...) e valorizar o que a Grande Mãe nos deu, não importa se você é homem ou mulher, gorda ou magra, alta ou baixa, se nasceu com alguma deficiência física...
todos nós, assim como parte de uma teia de ecossistemas naturalmente temos nossa beleza, nosso brilho e o que importa é que sejamos felizes como nós mesmos.
Assim como uma flor, aparentemente estranha, feia, desajeitada. esta mesma não precisa ter um padrão de beleza que "segue a orquestra", basta apenas ser perfumada. Você deve ser assim, como a flor!
A beleza e a riqueza que nos é concedida pela Deusa só se manifesta quando nossa mente as reconhece (não adianta feitiço, encantamento... nada, se você não ver a beleza em si mesma).
O que foi dito aqui não vale apenas para a beleza física mas ao teu redor e interior. Pessoas depressivas, que se sentem feias tem o espírito pobre e nada fazem para reconhecer a Deusa dentro do seu ser, toda essa... riqueza mágica que foi concedido desde o princípio.
Portanto, faça de tudo para ver a Deusa em você, sinta esta alegria. Agradeça (ehhhh novamente esse papo de agradecer haahaha) por sua riqueza e beleza e expresse isso honrando a Deusa!


Nenhum comentário: