Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Do nó nasce o Broto



dificil de entender?
pensei em escrever um artigo sobre o erro dos Deuses, eles já erraram como nós... vamos falar hoje sobre isso, ok?!
pois bem... do nó sai o broto?...
ah... e o que isso tem a ver com o Deus astado e com a Deusa Rainha??
já se perguntou se os Deuses já erraram alguma vez??
quando a Deusa emerge do Caos e criou as primeiras coisas vivas (ou supostamente vivas) como plantas, os quatro pilares (elementos) ela também pariu o Deus!
quando ele criou os animais, viu pureza em seus corações e em desvantagem, sabendo que coração puro quer dizer: "eles podem amar com facilidade", acredito que o Deus encurtou a vida dos animais de propósito.
sabendo que pureza significa, alma de criança e muito amor... o Deus inicialmente criou os primeiros seres humanos com muitos defeitos e pouca inteligencia
mas algo bom nós tinhamos... valorizava a natureza e reverenciava a Deusa! (corrigindo, ainda reverenciamos, adoramos e amamos nossa Mãe)
mas lembre-se, ainda é tempo de reparar seus erros, não tente apaga-los.... aprenda com eles!  não vou escrever mais nada!
deixarei para que você pense um pouco e se quiser deixar sua resposta nos comentários....hmm...agora... vamos pensar: "Os dinossauros foram extintos pelos Deuses por sua agressividade (matavam os seus semelhantes e tal..)....... os humanos fazem isso...." animais que sobreviveram, não é mesmo?! mas estes não são tão agressivos quanto um dinossauro carnivoro!
A Deusa e o Deus não apagaram as pegadas do passado, deixaram para que nós as descobrissem em forma de fosseis, animais petreficados no ambar e assim por diante. Poucos foram oseles erraram no inicio, criando animais agressivos mas, corrigiram o erro!posso dizer que errar é tão comum dos seres vivos quanto ser perfeito... nem a Deusa é perfeita! assim como nós dependemos dela ela depende de "nossa permissão" para nos ajudar!! sempre acreditei que tanto a Deusa quanto o Deus mandaram aquela imensa bola de fogo pra zerar o ciclo da vida novamente e começar novamente... isso faz sentido pra mim! O Deus é bom, puro... uma energia amigável e doce! (ele é todo amigo, todo dócil e todo amor)... o que fez ele não gostar dos resultados. os animais pré-históricos foram criados na nossa frente mas, sem a pureza que mencionei acima (sabemos que o Deus, mesmo tendo sua aparencia um pouco "esquisita" ele é criados primeiro, é errado!
passamos por um estágio de aprendizado natural das coisas, evoluimos assim como muitos animais. não digo como muitas outras religioes por ai que os seres humanos foramainda não entende o titulo?

Nenhum comentário: